Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Batalhas Galácticas + Re-uploads

'Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battles (ポケットモンスター ダイヤモンド&パール Poketto Monsutā Daiyamondo & Pāru) (BrasilPokémon Diamante e Pérola: Batalhas Galácticas/PortugalPokémon Diamante & Pérola: Combates Galácticos) é a décima-segunda temporada do anime Pokémon e a terceira temporada da série Diamond & Pearl, conhecida no Brasil como Pokémon Diamante e Pérola - Batalhas Galácticas. No Japão, não é feita nenhuma diferenciação entre esta e qualquer outra temporada na série Diamond & Pearl. (Foi ao ar em 2010 no Brasil)

Preview



O Preview e de 2:54 minutos, mas o youtube fez o favor de prolongar o vídeo para 5 minutos obrigado por danificar o meu vídeo youtube.

Screens Shots: 

 ((Click nas imagens para ampliar))


OBS: apartir do episódio 573 são da raw em japonês isso significa que tem aberturas e encerramentos originais.
OBS2: os episódios não tem a logo do blog embutida, por isso para proteger de ladroes resolvi por senha nos episódios ,adivinha a senha e o link do blog huhu plagiadores terão de divulgar o blog assim mesmo. Eu saberei que copiaram pois só tem eu remasterizando essa temporada.

Visite a Pagina de Download da 12º Temporada: AQUI


Re-Uploads:
Re-upei a 14º Temporada em HD e HDTV-rip (AVI), acabei re-upando no mediafire criei uma nova conta e fui que fui, se deletarem eu reponho até quando der. Só não consequi re-upar os episódios 11 e 15 em HDTV, mas quando der eu ponho.

Download Branco e Preto em HD 720p: AQUI
Download Branco e Preto em HDTV-rip: AQUI


Se Copiar dê os créditos.
Comentem!!!!!!!!!

Exclusivo Pokémon FÅNMYSTU Ψ//// se copiar, por favor manter a Fonte

8 comentários:

Danilo Andretta disse...

Kurozak, estou em busca de um site para conseguir raws dos episódios em japonês e inglês. Vc poderia me indicar um bom site para encontrá-las?
Obrigado desde já!

Unknown disse...

Ótimo Amei
Sempre trazendo coisa boa
Isso mesmo é uma solução porque eu queria fazer dvds dos episódios e o logo fica chato mas fazer o que com os que copiam né
Por que não coloca a abertura brasileira ?

kurozak disse...

porque eu baixo os raws em japanês, ai ei teria de baixar a abertura em inglês e por o áudio por cima, mas com abertura original fica + legal, fica bem interessante pois minguem faz isso. VC pode achar rawns aqui.
Raws americanas: http://forum.cartoon-world.org/viewtopic.php?f=52&t=13055
Raws japanês: http://www.nyaa.eu/ & http://saikou-fansub.info/

Unknown disse...

Adorei o Preview só que vc podia ter usado a música de abertura do filme 12

Unknown disse...

Eu pararia de postar na Midia Fire eles excluiram todos os arquivos da PBN e eles adotaram um bem melhor o Mais.Me

Danilo Andretta disse...

Obrigado pelas informações Kurozak! Só mais uma coisa...to precisando converter umas coisas aqui mas não sei de um bom conversor. Qual vc usa? Precisa ter as configurações certas pra converter em vários formatos?

kurozak disse...

Bom eu uso apenas o Format Factory, ele e um ótimo conversor nenhum outro se iguala a ele, mas o ponto fraco dele e que ele reduz a qualidade na hora de converter para AVI HD e MKV HD por isso uso o MP4 que ñ tem redução de qualidade, as resoluções são bem simples se vc quer converter um arquivo em HD para AVI para funcionar em DVD use a resolução 704x400 a qualidade fica muito boa, para converter AVI normal eu uso 640x480 que e o RMZ da 12ºT que eu to fazendo, ambos os AVI use XVID não use DVIX pois não presta em TVs que funciona USB, para HD use a resolução 1280x720 configuração AVC(H264). Espero ter ajudado, se vc souber um programa que converta para MKV HD por favor me diga.

Anônimo disse...

Qual é a senha, baixei os ep duas vesez e ñ vai,
diz q a senha tah errada jah tentei o URL ea fonte e ñ vai, pra que botar senha, ñ só Plagiador e nen tenho site mais PF ñ sei pq vc tem tanta frescura sobre isso, desculpa mais isso é EGOÍSMO!!!!

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores