Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 17 - Dublado HDTV

Oi pessoas da terra kkkk, bom hoje trago mas um episódio em HDTV da 14º temporada, ai demoro um pouco porque sábado eu não estava em casa fiu para a praia, mas programei pra sky gravar o episódio, ai ontem eu cheguei umas 8 horas da noite e remasterizei umas 10 horas, ai eu deixei convertendo e fui dormir e ainda consegui baixar o torrent de Jane by design uuuuuuu muito feliz.
Eu também fiz até o episódio 08 da 12º temporada dublado em DVD-RMZ, em breve eu posto aqui.
Pessoas que me pediram parceria eu to muito afim de colocar seus banners mas não sei se os meus Gadgets que estão com defeitos mas não quer salvar nada, acho que o blogger vai dar um jeito. Mas as parcerias estão aceitas.


Pokémon Black e White 17 - Scraggy Nasceu para ser Selvagem!
Formatos: MP4-HD/AVI/RMVB
Tamanho: 352/205/35 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Parte2: Depositfiles - Rapidshare - Uploaded - Mediafire - Jumbofiles - Bitshare
Parte3: Depositfiles - Rapidshare - Uploaded - Mediafire - Jumbofiles - Bitshare
Download AVI (HDTV-rip):
Parte1: Mediafire - Jumbofiles
Parte2: Mediafire - Jumbofiles
Download RMVB (SLQ):
Breve



Se Copiar dê os créditos.
Comentem!!!!!!!!!

Exclusivo Pokémon FÅNMYSTU Ψ//// se copiar, por favor manter a Fonte

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por + 1 ep

uchiha disse...

Obg pelo otimo ep!!!
flw

Matheus Lima Tavares da Costa disse...

o que saudades do pokefanmy estava viajando e sem net :( MAAAAIS OBGGGGGGGGG BEIJO NA CARA DO BLOG KKK VLW POR MAIS 1 EPISODIO CONTINUE PERSEVERANDO!! HDTV + DUBLAGEM FORMA UM SABOR PICANTE!!! KK DESCULPE PELO caps lock é a emoção XD fui!

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores