Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ginásios [NOVO]

Liga Índigo

A Liga Índigo se passa no continente de Kanto. Para decidir os melhores, foi criada uma competição chamada Liga Pokémon, onde apenas os grandes treinadores obtem êxito. Para emocionar ainda mais, foram criados os Ginásios de batalha que são a porta de entrada para a Liga Pokémon. Na Liga Índigo, existem Oito Ginásios conhecidos, que testam os treinadores em situações diferenciadas para ver quem realmente tem nível adequado para ser um mestre Pokémon.

Cidade de Pewter


Na Cidade de Pewter existe um Ginásio de tipo Pedra que durante algum tempo o líder foi Brock, que depois que seu pai voltou, seguiu uma viagem para se tornar um grande criador Pokémon com Ash e Misty. Quando Ash ia partir para a região de Hoenn, Brock visitou a Cidade de Pewter para visitar seus irmãos, seu pai Flint e sua mãe Lola. Quando Chegou lá teve uma grande surpresa... Sua mãe tinha enfeitado o Ginásio e colocado uma piscina para seus Pokémon aquáticos que deixou Brock muito nervoso e obrigou seu pai a lutar pelo ginásio. Como Pokémon de água tem vantagem contra Pokémon de pedra, Lola ganhou facilmente de Flint. Após isso, Brock desafiou sua mãe pelo controle do Ginásio e com seu Ônix, acaba levando a melhor e derrotando Lola. Brock descobre que seu irmão Forest quer assumir o Ginásio e acaba deixando seu Ônix e seu Geodude no Ginásio. O Atual Líder do Ginásio é Forest.
Forest
Flint
Brock


Insígnia:


Ginásio de Cerulean


Na cidade de Cerulean existe um Ginásio especializado em Pokémon Aquático. Seus líderes de Ginásio são as irmãs Daisy, Violet, Lily e mais tarde Misty. As irmãs de Misty além de serem Líderes de Ginásio, também são protagonistas de um show Subaquático. Quando Misty não está no Ginásio, suas irmãs distribuem gratuitamente insígnias da Cascata por não quererem batalhar, o que torna o Ginásio de Cerulean mal-falado por outros líderes de ginásio. A Atual líder do ginásio é Misty, que teve que assumir quando suas irmãs tiveram que viajar pelo mundo com suas apresentações.
Líder: Misty
Insígnia:


Ginásio de Vermilion

Esse Ginásio é especializado em Pokémons Elétricos, que são comandados pelo Líder Tenente Surge com rigidez. Ash teve grande dificuldade para ganhar desse poderoso oponente que possui um Raichu. Tenente Surge é acusado de contrabandear Pokémon para outras Regiões, mas não existem provas o suficiente para incriminá-lo.
Líder: Lt. Surge Insígnia:

Ginásio de Saffron

Esse Ginásio tem uma história muito interessante... 
Sabrina quando nasceu, mostrou que tinhas alguns poderes paranormais e ingressou na escola de Paranormais da Cidade de Saffron. Como ela era a melhor aluna, ela conquistou o direito de ser a líder do ginásio. Como Saffron tinha dois ginásios, um oficial e outro não-oficial Sabrina desafiou o Líder de ginásio Oficial chamado Ryo que usava Pokémons Lutadores. Sabrina derrotou Ryo e seu ginásio passou a ser Oficial.
Líder: Sabrina Insígnia:

Ginásio de Celadon

Este Ginásio tem forma do Pokémon Gloom e quando Ash chegou para desafiar a líder do Ginásio, ele foi barrado por não gostar do perfume produzido lá. Esse ginásio fica na metrópole de Celadon e a líder do ginásio é Érika, uma filha de grandes produtores de perfume. Como vocês já devem notar, ela é treinadora de Pokémons de Planta/Grama. 
Líder: Érica Insígnia:

Ginásio de Fuchsia
Esse Ginásio fica numa floresta escondida ao invés de ficar na cidade. Ash lutou com Koga que nos jogos da Segunda geração (Gold, Silver e Crystal) foi promovido a membro da Elite dos 4 (Elite Four). Atualmente, quem está assumindo o Ginásio é Janine no lugar de Koga. Muitos pensaram que Aya, a irmã de Koga deveria assumir, mas isso não aconteceu. O ginásio é do tipo Venenoso então traga muitos Antidotes e Full Heals para lutar aqui.
Líder: Koga e Janine Insígnia:
Ginásio de Cinnabar

Realmente este ginásio é muito quente e poucos conseguem aguentar o calor. Por isso mesmo, Blaine, o líder do ginásio faz muitas charadas para selecionar os treinadores que podem ou não lutar com ele. Nos jogos da Segunda Geração (G/S/C), o Vulcão de Cinnabar entrou em erupção e destruiu a Cidade junto com o ginásio. Ele se mudou para as Ilhas Seaform onde morava o poderoso Articuno.
Líder: Blaine Insígnia:

Ginásio de Viridian


Esse ginásio fica entre a cidade de Pallet, Pewter e o local onde acontece a Liga Pokémon. Poucos conseguem chegar até esse nível e com isso, o ginásio fica a maior parte do tempo fechado. O líder do Ginásio é Giovanni, o chefe da Equipe Rocket. Quando Ash chegou em Viridian para disputar com o líder, Gary Carvalho entrou primeiro e lutou com Giovanni e perdeu para Mewtwo, que após isso, fugiu. Para não perder Mewtwo, Giovanni deixou Jessie e James e Meowth cuidando do Ginásio que para Ash, foi muito fácil. A batalha entre Jessie e Ash destruiu o ginásio que foi abaixo.
O atual líder do Ginásio é Agatha que já foi um membro da elite dos Quatro. Nos jogos (G/S/C) Blue, assumi o ginásio de Viridian após perder para Red. O tipo do ginásio são Pokémon tipo solo, então nem tente trazer Pokémons elétricos com você!


Líder: Giovanni e Agatha Insígnia:


Liga Pokémon de Johto: Conferência Prateada

A conferência Prateada se passa no continente de Johto. Para entrar na competição o treinador deve passar pelos oito ginásios da região. O nome "Conferência Prateada" se deve ao fato da competição acontecer sempre próxima ao Monte Prateado (Mt. Silver).

Ginásio de Violeta

O ginásio da cidade de Violeta tem o formato de uma enorme torre, o que dá mais espaço para movimentação no ar e consequentemente vantagens aos Pokémon voadores, tipo de Pokémon treinado no ginásio. Seu líder é Falkner.

Falkner

Insígnia


Ginásio de Azalea

Em Azalea também há um ginásio. Dentro dele você se sente numa floresta, ambiente ideal para os Pokémons do tipo inseto. Bugsy é líder desse ginásio e treina os mais poderosos Pokémon insetos de Johto.

Bugsy

Insígnia


Ginásio de GoldenRod
A grande metrópole de Johto teria que ter um ginásio. GoldenRog abriga o ginásio do tipo normal, onde a temperamental Whitney comanda sua poderosa Miltank. Ash teve grandes dificuldades para vencer o Rollout (rolo compressor) do "Pokémon Vaca".

Whitney

Insígnia


Ginásio de Ecruteak
Morty lider do ginásio de Ecruteak treina Pokémons fantasmas. Ao conhecer Ash o líder não acreditou na história em que o garoto lhe contou: Ele havia visto Ho-Oh no início de sua jornada. Todo seu espanto de deve ao fato dele gostar muito da cultura de sua cidade. Segundo uma lenda, em Ecruteak havia uma torre onde vivia Ho-Oh, mas ela foi incenciada e depois da ave lendária criar seu três cães lendários, ela desapareceu.

Morty

Insígnia


Ginásio de Olivine
Jasmine, além de ser líder do ginásio do tipo Metal, também cuida do farol da cidade de Olivine. Antes de batalhar contra Jasmine, Ash teve que ajudá-la a curar seu Ampharos doente. O garoto então foi até CianWood à procura de um remédio capaz de curar o pokémon. Além de Pokémons do tipo metal, Jasmine treina criaturas do tipo elétrico como Ampharos e Magnamite.

Jasmine

Insígnia


Ginásio de CianWood
CianWood é uma cidade cercada pelo mar, para chegar até ela é preciso atravessar muitos redemoinhos. O líder do Ginásio local é Chuck um homem muito poderoso que treina seus pokémon lutadores numa batalha corpo a corpo.

Chuck

Insígnia


Ginásio de Mahogany
Pryce é um homem muito frio, lídera o ginásio tipo gelo de Mahogany. Após Ash ajudá-lo a encontrar seu Piloswine perdido, Pryce volta a amar seus Pokémons.

Pryce

Insígnia


Ginásio de BlackThorn
O último ginásio de Johto pertence a Clair, prima de Lance (líder da Elite Four de Kanto). Assim como o primo, ela treina pokémons do tipo dragão. No anime, Ash conseguiu vencer a poderosa treinadora graças ao seu Charizard.

Clair

Insígnia




Liga Pokémon de Hoenn: Conferência de Ever Grande

Em Hoenn, assim como nos demais continentes há uma liga Pokémon. Para poder participar dela o treinador deve vencer todos os oito líderes de ginásios da região e conseguir as oito insígnias, para só então entrar para a competição. A liga de Hoenn acontece numa ilha no leste do continente chamada Ever Grande (Daí vem o nome Conferência de Ever Grande).


Ginásio de Rustboro
Rustboro abriga a corporação Devon e um ginásio tipo pedra. Roxanne, uma estudante que se destacou na escola da cidade assume a liderança do ginásio.

Roxanne

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Gínásio de Dewford
Na ilha Dewford vive um surfista chamado Brawly, líder do ginásio lutador da cidade. Para treinar seus Pokémons Brawly aplica lições que aprende no Surf.

Brawly

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------

Ginásio de Mauville
O ginásio de Mauville é muito inusitado. Antes de chegar ao líder você deve passar por uma série de armadilhas, e quando chega ao tão esperado líder se depara com Watson, um "velhinho", que apesar da aparência é muito poderoso. Prepare seus Pokémons do tipo terra, pois aqui você precisa passar pelos Pokémons tipo elétrico.

Watson

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Lavaridge
Flannery é uma jovem muito bela e meio atrapalhada, mas apesar disso ela comanda o ginásio tipo fogo que herdou de seu avô. Mesmo inexperiente derrota os oponentes facilmente com seu Torkoal.

Flannery

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Petalburg
Esse ginásio pertence ao pai de Max e May, Norman. Seu nome diz tudo, pois sua especialidade são pokémons normais. Ash foi enganado por Max, pois acreditou que o garoto era o verdadeiro Líder, porém mesmo depois de descobrir a verdade não pode batalhar com Norman, pois ele ainda não tinha três Pokémons.
----------------------------------------------------------------------------------------
Norman

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Fortree
Fortree é uma cidade construída sobre árvores. Nela há o ginásio de Winona, especialista em pokémons voadores. Seu campo de batalha é o topo do ginásio onde há céu aberto e seus pokémons pássaros tem vantagem.

Winona

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Mosdeep
Mosdeep é uma ilha. Lá é o polo tecnológico de Hoenn, por isso abriga o centro de pesquisas espacias da região. O ginásio da cidade é liderado pelos gêmeos Tate e Liza que utilizam Solrock e Lunatone. Para vencer utilize uma boa combinação de Pokémons, além de aproveitar o campo de batalha, que imita um planetário, ao seu favor.

Tate

Liza

Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Sootopolis
Originalmente Wallace é o líder do ginásio de Sootopolis, mas depois de vencer Steven Stone (Ex-líder da E4 de Hoenn) toma o posto de Líder da E4. Para substituí-lo surgiu Juan. A grande piscina do ginásio é o campo de batalha o que favorece os tipo água, especialidade do ginásio.

Insígnia

Wallace

Juan

Liga Pokemon de Sinnoh

Para competir na Liga Pokémon de Sinnoh, o treinador deve passar pelos oito ginásio da região, desafiando seus líderes e ganhando insígnias. Mas esta tarefa não é muito fácil, já que cada líder usa uma estratégia e um tipo de Pokémon diferente.

Ginásio de Oreburgh

Liderado por Roark, filho de Byron (um outro líder de ginásio), o ginásio tipo pedra de Oreburgh é um desafio e tanto para os treinadores. Ash teve dificuldades para vencer o Cranidos de Roark, que evolui para Rampardos durante a batalha.
Roark
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Eterna

Aqui quem manda é Gardenia, que ama os Pokémons tipo grama (planta). O campo de batalha do ginásio simula uma floresta, ambiente que os Pokémons tipo grama se sentem confortáveis. Além disso, o teto do ginásio permite a passagem de luz, o que favorece ataques como Raio Solar e Síntese.

Gardenia
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Veilstone

O ginásio de Veilstone é um dojo, pelo simples fato de Maylene, líder do ginásio, treinar Pokémons lutadores. A garota é jovem, porém seu poder é imenso. Depois de perder para o Paul, ela deixou de acreditar em si mesma, e só depois de Ash e Dawn ajudá-la é que finalmente ela percebeu o quanto era forte.

Maylene
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Pastoria

O ginásio de Pastoria tem como líder Montanha, um homem que apesar da aparência é muito divertido. Seu campo de batalha é bem semelhante ao de Sootopolis, uma enorme piscina com várias boias onde os Pokémons que não sabe nadar podem ficar.

Montanha
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Hearthome

Ash teve muitas dificuldades nesse ginásio, especialmente para encontrar a líder, que por um longo período,  viajou e deixou o ginásio vazio. Fantina, especialista em Pokémons fantasmas é quem comanda o ginásio. Além de competir em batalhas, a mulher ainda é coordenadora e divide seu tempo entre os concursos e o ginásio.

Fantina
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Canavale

Byron é pai de Roark e ex-líder do ginásio de Oreburgh. Depois de se mudar para Canavale, abandonando sua família, Byron se torna o líder local e utiliza os Pokémons do tipo metal par derrotar seus oponentes. Quando não o encontrar no ginásio pode ter certeza que ele estará treinando na ilha ferro Iron Island).
Byron
Insígnia

----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Snowpoint

Em Snowpoint há um ginásio tipo de gelo. Nada mais adequado ao clima extremamente gelado da região. Sua líder é Candice, professora de uma escola Pokémon e amiga de infância de Zoey (rival de Dawn).

Candice
Insígnia
----------------------------------------------------------------------------------------
Ginásio de Sunyshore


O ginásio de Sunyshore é d tipo elétrico e tem com líder Volker, um excelente treinador que após inúmeras vitórias fáceis decidiu parar de batalhar. E só voltou a lutar quando Ash o convenceu e fez uma incrível batalha que devolveu o ânimo ao líder. Além disso, Volkner é um grande amigo de Flint, membro da Elite dos Quatro.

Volkner
Insígnia

1 comentários:

sei la disse...

e os ginasios de unova?

Cidade de Striaton: Chili, Cilan e Cress: insígnia Trio

Cidade de Nacrene: Lenora: insígnia Basic

Cidade de Castelia: Burgh: insígnia Beetle

Cidade de Nimbasa: Elesa: insígnia Bolt

Cidade de Driftveil: Clay: insígnia Quake

Cidade de Mistralton: Skyla: insígnia Jet

Cidade de Icirrus: Brycen: insígnia Icicle

Cidade de Opelucid: Drayden e Iris: insígnia Legend


bota ai, e me agradece kk

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores