Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 08 - Dublado HDTV


Eai galera estou trazendo hoje no mesmo dia que lanço o episódio 08 de Pokémon Branco e Preto, esse foi o primeiro episódio que eu capturei da TV (nossa que emoção kkk) e bem divertido fazer isso, mas como a imagem da TV não fica boa e logico que fiz o rmz do episódio para HDTV. Aproveitem.
Se copiar dê os Créditos

Pokémon Black e White 08 - Salvando Darmanitan do Sino!
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 299/173 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 1 / Parte 2
Download AVI-DVDrmz:


Logo Pokémon Branco e Preto em português Pokémon Battle Master.
Comentem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse site ta de parabens pelos episodios em hd e vcs colocam tbm mais rapido do que outros sites os episodios do pokemon

Anônimo disse...

VALEU!! Poer colocar os ep. em hd no mediafire ( que na minha opinião é o melhor servidoor: filerio tbém é show) OBRIGAADO!!! Que Mewtwo apareça sobre vc =P

Unknown disse...

Eu sei que vc é ocupado mas ta muito devagar pra baixar aqui sera que ñ da pra por em rmvb
Sei que se pedir alguém se oferece para converter e upar

VitorMM disse...

Esqueceu de dizer que o logo traduzido de "Pokémon - Branco e Preto" vem da Pokémon Battle Master.

uchiha disse...

vlw eu gostei do ep que vc capturou.
espero q o site cont melhorando sempre!!!!!
flw.

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores