Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 07 - Dublado HDTV

Sobre o 13º Filme eu já o remasterizei em HD mas fico 3G o arquivo original acho que se eu converter vai ficar 1G, por enquanto eu vô por o vídeo em DVD-rmz.
Sobre os arquivos perdidos digo que não tenho como re-upar porque não tenho todas as temporadas no meu pc, nenhuma atualmente só a Black e White, e sobre remasterizar a SLV estou pensando porque quero começar desde a DP, mas ainda não tenho certeza.

Pokémon Black e White 07 - O snivy joga duro!
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 304/173 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 01 / Parte 02
Download AVI-DVDrmz:

Comentem!!!!

7 comentários:

wellington disse...

vai kurozak manda ve assim msm nao emporta o tamanho do arquivo o que importa e a qualidade!!

uchiha disse...

concordo com vc wellington!
pode mandar que nos baixaremos!!
flw to esperando!

Anônimo disse...

ñ consigo baixar a versão HD, vc pode colocar para baixar em outros servidores?? ADOREI O SITE OBRIGADO

beth. disse...

vlw so encontrava o ep 7 pra mp4 finalmente achei...(que eu prefiro em Avi ou RMVB)

Chronos disse...

Ei kurozaki, valeu pelo epi!
E se você for mudar o template do blog aluma vez me manda esse template xD(SÉRIO)
Falow.
jerohgames@live.com

thiagothi disse...

Kurozak
baixei todos os episodios de todas as series,
mas nao estou tendo tempo para gerenciar um site para disponibilizar para quem quiser,se quiserem posso mandar de algum jeito para quem quiser gratis.
Se quiserem comentem

Anônimo disse...

mano eu to precisando muito do episodio 07 em hd, quase o unico q ainda mostra q tem o link correto é o FreaKShare, mas por algum motivo o link nao baixa de jeito algum. por favor me responde o quanto antes...

desde ja agradecos a todos os outros episodios, vcs estao simplesmente de parabens! qualidade de video e audio simplismente excelentes!

mas por favor me manda um link do ep 07 - hd - dublado.

meu e-mail é jonathas.jo@hotmail.com

ps.: esperando ansiosamente!

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores