Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 14 - Dublado HDTV

Olha galera esse e o 2º post que eu coloco um episódio desta temporada no formato rmvb, e eu quero a opinião de vocês se vocês querem que eu continue postando em rmvb, mas ocorreu um problemãoooo, no episódio 13 em rmvb a qualidade tava muito boa estava se igualando ao AVI, mas na hora de converter esse episódio não lembrei quais foram as configurações que eu usei fiz bem umas 5 conversões acredite não foi legal errei nas 4 vezes, acreditam que o tamanho de um fico 110 MB isso não e rmvb pra mim, mas acho que acertei fiz uma que o arquivo fico de 30 MB mas não está com a qualidade do episódio 13, quem já baixo episódios em rmvb da Punch fansub a qualidade e a mesma digamos que e boa mas dá pra ver. Vejam os Screens Shots abaixo:

((Click nas imagens para ampliar))

Se algum de vocês souberem de algum programa que converte para rmvb que fique no máximo uns 80 MB e a qualidade boa me falem através dos comentários, e digam sua opinião se vocês querem mesmo em rmvb se quiserem eu irei postar, dê sua opinião comentando.

Aviso: Jonathas Lima os episódio 07 e 09 da 14º temporada dublado em HD estão com o link ok não estavam quebrados você deve ter visto a postagem antiga que os links estavam off, basta você ir lá no topo do blog que você vai ver a logo de pokémon branco e preto download HD em baixo tem o link com o mesmo nome click e divirta-se.

Pokémon Black e White 14 - Uma Noite no Museu na Cidade de Nacrene !
Formatos: MP4-HD/AVI/RMVB
Tamanho: 293/130/30 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 1 / Parte 2
Download AVI (HDTV-rip):
Mediafire 
Download RMVB (SLQ):
Mediafire
Bom essas imagens são para o Lucas que me pediu a uns dias atras ,me desculpe por não ter colocado antes. E que lí os comentários hoje.



Se copiar dê os créditos
Comentem!!!

6 comentários:

ren disse...

vlw pelo episodio
putz unica coisa que o cara fez foi por o titulo do post o resto foi ctrl tenso daqui
http://brasil-pokemon.blogspot.com.br/2012/06/episodio-14-de-pokemon-bw-dublado.html

Unknown disse...

VLW Pela imagem

kurozak disse...

De nada lucas.

uchiha disse...

obg pelo ep!!!!
tudo de bom pra vc!!
flw

Unknown disse...

Vai Postar o Episódio 15 hoje?

Anônimo disse...

continui com o rmvb

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores