Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 11 - Dublado HDTV


Olá Nova iorque, kkkk , hoje eu to feliz , está ai mas um novíssimo episódio de Pokémon, gente eu decidi tirar a minha marca de 1 minuto só faz o tamanho do vídeo ficar maior e eu estou tendo muito trabalho para upar então vô tira. Ótima noticia consegui melhorar a qualidade do DVD-RMZ tá muito melhor do que a de antes tá muito boa mesmo.

 Pokémon Black e White 11 - Um lar para Dwebble!
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 286/147 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 1 / Parte 2
Download AVI-DVDrmz:

Se copiar dê os créditos
Comentem!!!

4 comentários:

rowpiece disse...

olá aceitei a parceria seu banner ja foi colocado
http://pokemonbestwishesbr.blogspot.com.br/
aproveitando o post , vlw pelo episodio *0*

Anônimo disse...

oi cara blz ?
valeu pelo epi a qualidade está ótima mesmo
abraço e parabéns!!!!

Arcanjo disse...

Valeu!!!!

uchiha disse...

obg pelo epi!!!
e vlw pelo filme!!!!
fui

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores