Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 09 - Dublado HDTV

Eai Galera demoro um pouco mas chego tai o episódio 09 da 14º temporada, eu agradeço pelo áudio ao blog Wonka Cartoons.
Se copiar dê os Créditos.

 Pokémon Black e White 09 - O Desabrochar de Axew !
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 302/182 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 1 Parte 2
Download AVI-DVDrmz:

Comentem!!!!

5 comentários:

uchiha disse...

Cara obg pelo ep!!!
espero que cont assim!
flw

Anônimo disse...

Man so vim pedir: Não ponha nos episódios propagandas vei! Se coloca essas coisa tudo no vídeo e acaba estragando.. Se fizer isso eu agradeço!

Anônimo disse...

qual e o nome da musica que toca no inicio do episodio

kurozak disse...

victoria justice - beggin' on your knees

Anônimo disse...

mano o ep 09 esta com o link em hd quebrado, por favor o re-up.

e so uma coizinha, eu achei os fimes 11,12,13,14 em hd, sendo q do 11 ao 13 esta em audio de pt-pt, caso vc queira ainda assim, pois vc pode extrair o audio de um filme q estaja em pt-br, e mesclar ao video q esta em pt-pt assim o fazendo ate mesmo ficar dual audio, é so me add no msn! aq esta meu msn: jonathas.jo@hotmail.com

mas por favor re-up logo o ep 09 e qualquer um outro q estja faltando em hd-dublado!

abracos e parabens pelo trabalho!

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores