Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Não aguento mais

Sinceramente peço desculpas pelos terríveis palavrões que postei, mas foi um desabafo porque geralmente não falo essas coisas despresiveis, baixei meu nível ao extremo. Já não aguento esses indivíduos que comentam mal do blog se tu não gosta filho de deus não visite mas o blog não xingue porque se fosse o seu blog você não iria gostar. Agora graças a uma pessoa que comentou hoje na postagem abaixo me deixo acabado não quero mas cuidar do blog e isso já deu só estou perdendo tempo, mas pra mim e um tempo bem gasto porque eu quero compartilhar com todos o anime, e ainda mas uma versão nova do anime em HD dublado que a pouco tempo não tinha , só sei que eu estou abatido pela ingratidão, e estou pensado serio desistir do blog, ainda não estou desistindo ainda, mas estou pensado em desistir pois não aguento ler ingratidão de umas pessoas são poucas, poucas literalmente 4 pra dizer, mas para mim já conta.
Obrigado as pessoas que me apoiaram na postagem abaixo amo vocês S2 não vô esquecer suas palavras.

Comentem, estou pensando em postar o 13º filme dublado em breve.

16 comentários:

Jessica disse...

Querido se tu desistir eu morro, eu amo o blog visito todos os dias não pode fazer isso com a comunidade pokémon, minha vida oque vai ser dela eu gosto daqui isso não,não desiste seja forte pois eu sei bem o que e ingratidão e ofende mesmo.

ΨMaΘ-sam disse...

my god se vc desistir do blog oque vai ser dele? esse blog e d+ super adorável e fofinho, não desisti, ingratidão nos deixa abatidos mesmo foi esse um dos motivos que me fez desistir do meu blog. Mas vc tem que ser uma exceção. beijos continue com o seu ótimo trabalho.

Rita Bennington disse...

Oque desistir ta louco, vc não pode nos deixar na mão vc e super legal faz um incrível trabalho sei que tem gente fresca e nojenta que só que nos deixar mal a maioria aqui do seu site não e ingrata não desisti eu amo esse blog. LOVE S2
http://pokefanmy.blogspot.com.br/

neto sniper disse...

ai nao desiste nao cara faz de conta q essas pessoas q falam mau nao existem isso é inveja da oposição isso é o q eles querem q vc desista. vc nao vai dar esse gostinho para eles vai?

Anônimo disse...

Campanha Para os Fãs de pokémon: KUROZAK ñ desista seu blog e super fodaaaaaaaaaaaaaaaa, NÃO DESISTA , VC E FORTE, eu adoro o seu blog pelo amor de deus ñ desista seu trabalho e d+

Rodrigo disse...

Me desculpe mas eu não te ofendi e você levou em consideração o meu comentário e baixou o nível.
Os episódios são muito bons, eu apenas comentei uma coisa que eu não gostei e você já veio esculachando.
Também sou uploader e já recebi comentários piores e nem por isso eu baixei o nível ainda mais pra todo mundo ler.
Mais uma vez, mil desculpas eu não sabia que ia causar esse alvoroço.

kurozak disse...

Cara não era tu não era outros se fosse vc eu teria excluído o comentário.

kurozak disse...

Não era tu rodrigo

Rodrigo disse...

Pois é mais pelo que você disse, foi sobre o meu comentário.
Peço que não desista do blog por causa do meu comentário, pois tem muitas pessoas que acompanham e seria injusto com eles.
E não ofenda ninguém se ter sido ofendido por que isso é feio.

Mas uma vez eu peço desculpas, e procurarei não comentar mais.

WELLINGTON disse...

ai kurozak nao para nao cara isso e pura inveja da concorrencia que nao tem capacidade de fazer e fica copiando dos outros!seu trabalho e excelente eu so baixo anime de qualidade e vc sabe bem o que e isso pois capricha msm!! parabens!!e continue assim um abraçao para vc!!

Anônimo disse...

OWNN????
Kurozak desistinduu, nããããããããããooooooooooo
fassa ISSU DE JEITO NENHUM, POIS SE VC DESISTIR AS PESSOAS Q TE XINGUARAM E IGNORARAM O SEU TRABALHO, VÃO DEFINITIVAMENTE CONSEGUIR O Q QUEREM
PF KUROZAK, SE VC DESISTIR DESSE BLOG, ESSE PESSOAL ENTOJADO VÃO RIR DE VC, E TDS AS PESSOAS Q TE ELOGIARAM VÃO PERDER O GRANDE CARINHO POR VC,,, s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2...
NÃO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!

Adjá disse...

#FicaKurozak

uchiha disse...

Kurozak eu to com vc ate o fim cara!!!
num desiste n pow!
vc e fod... e ligue para essas coisas!
vlw td de bom pra vc e cont assim.

Ígor Uzumaki disse...

:D Você tem talento e razão , não tem o porque de desistir! A Propósito depois queria conversar com você la pelo MSN. Quando der pra você me avise la pf!

Anônimo disse...

Nem desiste parcero... seu blog e o melhor...

Anônimo disse...

esse site é demais, só aqui eu acho os episódios em hd, valew pokefanmy

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores