Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Black e White 03 e 04 HDTV


Leia isto para não ficarem com raiva de mim por causa do Atraso >..<


Bom o motivo de todo esse atraso foi porque eu peguei catapora, eu tive que ficar na casa da minha avó porque se eu ficasse na minha casa minha mãe e minhas irmãs iram pegar. Na casa da minha avó não tem pc (que pena =(...) o bom e que lá tem tv acabo então eu vi os episódios de pokémon, voltei pra casa esta terça- feira eu já tinha o episódio 03 em HD só faltava o áudio em português, remasterizei o episódio só que eu salvei errado fico faltando uns 3 minutos do episódio, o pior já tinha excluído o arquivo em HD, tive que baixar tudo de novo ai a droga do torrent não quis baixar to com raiva ate agora humm, ai demoro um seculo para achar o arquivo sem ser em torrent. 
Remasterizei em HD na quarta mas o programa não salva em MPEG-HD ai fica mt2 que nenhum programa converte que raiva me deu tinha esperado 45 minutos para salvar, ai salvei em wmv a qualidade ficou podre, ai consegui em MP4-HD reee feliz =0, ai o Format Factory resolveu se fazer revolta fui converter para MKV-HD fico uma BOSTAAAA ai procurei outros programas que converte pra HDTV mas todos que baixei não convertiam direito (ódio) o MeGUI e ruim só para quem tem muita paciência para converter naquilo ai eu me toquei que tinha MP4-HD no Format Factory ai converti para nossa alegria ficou perfeitooo ai ontem quinta eu converti pra mp4 e AVI-DVDrmz bom foi essa loucura que aconteceu, tomara que não se repita.
Dei uma olhadinha nos outros blogs somos só nos bem eu né ninguém me ajuda, somos o único blog a fazer esta temporada em HD
Não fiquem com raiva de mim por favor tá :) se não eu vo ficar tiste :( 


OBS: acho melhor baixar em HDTV pra quem quer qualidade melhor, o AVI está em fullscreen em o HDTV também. 
OBS2: pra quem copia e bota em seu site ou blog coloque os créditos e mesmo se não colocarem as pessoas que vão baixar vão ver o link do blog embutido no arquivo como marca d'agua ai vão visitar o blog U.U pra quem ia plagiar kkkkkk se lasco. A sem falar que se eu ver o site que plagio eu vó encher de comentários pedindo os creditos se não derem ai eu posto comentários com o link do blog tomaaa plagiadores baratos U.U pensaram que iam se dar bem, acho que fui radical to cagando e andando pelo que escrevi.Eu tive muito trabalho com isso acharam que eu ia esquecer que vocês existem mas uma vez tomaaa seus vô nem falar xauzim
OBS3: episódios em RMVB eu não vô posta três formatos vai ficar pesado d+ pra mim e também (momento sinceridade) eu morro de preguiça de upar e converter.
bom tai os episódios 
Comentem e digam oque acharam
Pokémon Black e White 03 - Um Sandile Louco Pra Mudar!
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 300/180 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Mediafire: Parte 1 / Parte 2
Download AVI-DVDrmz:

Pokémon Black e White 04 - O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig!
Formatos: MP4-HD/AVI
Tamanho: 310/178 mb
Upload: Kurorak
Remasterizador: Kurozak
Download HDTV 720p:
Download AVI-DVDrmz:

3 comentários:

Anônimo disse...

E o plágio da aliança Fanmytsu, por favor?

luis césar disse...

Cara curti muito a versão dual áudio, por favor não deixe o projeto morrer ficou ótimo continue por favor com os outros episódios e não só com o 01 e o 02.
abraços este site é show de bola

RenanZ disse...

olá amigo,nao vcs nao sao o unico blog a fazer isso,eu tambem ia fazer o projeto no meu blog,porem como to ocupado consertando meus outros projetos eu resolvi deixar pra depois,mais eu vou editar no meu blog tambem rs,eu so to esperando sair a versão do DVD,pq é melhor,e outra coisa,aceita parceria?www.refanimes.6te.net

OBS.:caso aceite entre em contato pelos coments,e eu tenho os requisitos necessarios no google analistics,caso tenha duvidas eu te mando o print se quiser obrigado

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores