Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Conheça todos os vilões do anime

EQUIPE ROCKET

Velha Equipe Rocket:


estrutura:

Líder:(giovani )

Executivos: (Lt. Surge),(Sabrina) & (Koga)

Trio de elite: (Ken), (Ryu) & (Harry)

Normal Rocket Grunts:(capacho)

Simbolo Marcante:





Nova Equipe Rocket:


estrutura:

Líder: Mask Of Ice.

Sub Líderes: Shum & Cart

Comperativos: Will & Karen.

Trio de elite: Ken, Ryu & Harry.

Normal Rocket Grunts:

Símbolo:



A Equipe Rocket é uma organização do mal que trabalhava em kanto, quem jogou RBY (Red, Blue e Yellow) viu que logo após a derrota de Giovanni na Silph CO. e no ginásio ele ficou arassado, some e nunca mais apare.
Nove anos depois, Mask Of Ice (Mascara de gelo) revive a equipe Rocket com o nome de Nova Equipe Rocket!

O trio de elite...Se você acha que eu errei e coloquei repetido o trio de elite Rocket, você esta muito enganado, O trio é formado por Ken, Ryu e Harry, eles trabalhavam na equipe rocket com Giovanni e quando ela foi extinta e surgiu a nova Equipe Rocket eles se uniram a ela!
 
 
 
 EQUIPE MAGMA
 
A Equipe Magma é uma das Equipes Criminosas da Região de Hoenn, que junto com a Equipe Aqua, quase conseguiram destruir o mundo.

A Equipe Magma é fanática por geologia, e fogo. O sonho deles, é que prevaleça o solo puro no mundo, sem água nenhuma.

O líder é Maxie (Matsubasa), que junto com Tabitha e Brody (Homura e Ban'nai respectivamente), governaram a nem tão conhecida Equipe Magma. Eles fazem várias experiências em altas temperaturas. Seu sonho é conseguir controlar Groudon com a Blue Orb e expandir o solo, pensando fazer um mundo melhor.


Suas aparições foram na Temporada Pokémon Advanced, porém a maior delas foi durante a batalha entre Groudon e Kyogre.
Uniforme
O uniforme padrão de agentes de baixo escalão é uma camiseta vermelha com um símbolo semelhante à um "M" na frente, um bracelete vermelho, uma luva preta, um capuz vermelho com chifres pretos, outra camisa preta sob a camiseta vermelha, um cinto vermelho, uma calça preta e um calçado misto de preto e vermelho.

Maxie

Maxie é o Líder da Equipe Magma. Diferente de Archie, ele é rico, e possui uma base muito bem estruturada. Seu maior rival é Archie, líder da Equipe Aqua, e acreditem ou não eles eram melhores amigos na infância. Depois de descobrirem cada um seus gostos inversos, e se dividiram.
Seu maior sonho era controlar Groudon, e expandir todo o continente de Hoenn, para uma vida melhor (para ele). Seu sonho não pôde ser cumprido, apesar de ter conseguido a Blue Orb, objeto capaz de controlar Groudon. Quando Pikachu é possuído acidentalmente pela Blue Orb, uma catastrófica batalha começa contra Kyogre, controlado por Archie. O mundo consegue sobreviver à batalha e tudo volta ao normal. Depois da batalha, Maxie desfaz a Equipe Magma e desaparece.

Es
trutura
Nome: Maxie
Cargo: Líder

Nome: Hank
Cargo: Administrador

Nome: Courtney
 Cargo: Administrador


Nome: Tabitha
Cargo: Administrador

Nome: Soldado (Grunt) Masculino
Cargo: Soldado (Grunt)






 Nome: Soldado (Grunt) Feminino 
Cargo Soldado (Grunt)


Símbolo Magma






EQUIPE AQUA


No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Se especializam em Pokémon de água e sinistros.

A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com um helicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com você raia horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos (como os das bandeiras piratas). Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigido por uma rude Comandante. Shelly (Izumi na versão japonesa) é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie (Aogiri na versão japonesa).
Equipe Aqua nos Games :

A Equipe Aqua é comparado com uma banda de piratas e são expertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhecem à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano para seus Pokémon de água, achando que fazendo isto farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertarão a Kyogre de seu sonho.

Uniforme e Símbolo :

A Equipe Aqua é ligeiramente menos violento que a Equipe Magma (e vice-versa no manga), e tem mais mulheres no seu grupo. A Comandante da Equipe Aqua é uma mulher, e seus principais pensamentos sobre Ash Ketchum não são muito claros, mesmo que ela e o Comandante da Equipe Magma (quem parece haver teneido uma relação de algun tipo com ela alguina vez) lo venm como um estorvo. A Equipe Aqua é bem conhecido na região Hoenn, e a miúdo chantajean aos pescadores locais para dizer mentiras.ArchieArchie ( Aogiri) é o chefe da Team Aqua.
Nos jogos, é um indivíduo errado que achava estar fazendo o correto.
No anime, é um implacável vilão que uma vez foi amigo de Maxie. No entanto, como chegou em ser mais avançado no crescimento Pokémon, se voltou mais ambicioso, e organizou àEquipe Aqua e brigou contra a Equipe Magma pelo controle do mundo. No episódio 306 ("A Batalha das Legendas"), Archie absorveu a Esfera Vermelha no seu corpo, ganhando o poder de controlar a Kyogre, mas a esfera foi expulsa de seu corpo porque não poderia tomar a tensão da energia do orbe. Archie não tem lembranças desse evento.

Equipe Aqua no Anime :
A Equipe Aqua aparece na temporada Pokémon Advanced Battle (Batalha Avançada), onde tentam controlar o mundo. Shelly, disfarçada como um Magma, deixa a Kyogre no mar, o qual foi depois usado para destruir a ilha onde estava o grupo dos Magma. Archie usou A Esfera Vermelha para controlar a Kyogre, e lhe ordenou para destruir a ilha, perio mais uma vez, nossos heróis conseguiram salvar o mundo. Quando o Pikachu de Ash se enlaçou com a Esfera Azul, Groudon atacou a Kyogre, mas no final, Ash o venceu o mesmo.

Estrutura:
Líder: Archie
Trio de Elite: Shelly, Matts
Normal Grunts:
Símbolo:


EQUIPE GALÁTICA


Eles têm o plano de dominar o tempo/espaço, para isso, vão tentar controlar Dialga/Palkia, os Guardiões do tempo/espaço. Depois de muito esforço, eles conseguem chegar ao topo do Mt. Coronet, você deve ir lá e impedir que eles causem o terror no mundo pokémon. A equipe é formada pelos seus membros comuns, 3 commanders (membros superiores, equivalentes aos Admins das Equipe Aqua/Magma em R/S/E) e um chefão, Cyrus, líder da Equipe Galactic. Como esta é a equipe galática, seus commanders tem os nomes dos planetas marte, júpiter e saturno.

Membros Comuns
 
 

Trio de Comanders


Mars---- Saturn---- Jupiter


Líder


Cyrus


EQUIPE PLASMA

 
File:Black White Team Plasma Grunts.png
Equipe Plasma (japonês: プラズマ 団 Plasma dan, literalmente Gang Plasma) é o time de vilões de Unova. A Equipe Plasma tem objetivo de liberta os Pokémons dos seres humanos.
Nos Games
Equipe Plasma é cumprida no início do jogo. Ghetsis aparece na Accumula Town, onde ele está segurando um comício tentando levar as pessoas a aderir causa Equipe Plasma. Na sequência desta reunião, o jogador será abordado e lutou por uma pessoa denominada N. Após isso, o jogador voltará a cruzar com dois Grunts Plasma no Dreamyard que estão tentando capturar um Munna a fim de obter algum sonho Névoa para espalhar a sua mensagem no os sonhos das pessoas. Após derrotá-los, aqui eles vão roubar Pokémon de uma jovem e se esconder na caverna Wellspring. O jogador irá se juntar à Cheren e salvar o Pokémon.
Depois de derrotar Lenora no Ginásio Nacrene, Equipe Plasma vai atacar o museu em Nacrene City e roubar um osso a partir do fóssil do dragão. Como o jogador dá a perseguição, N aparecerá novamente e batalha o jogador. Depois disso, o jogador cabeceia para Pinwheel Forest, onde eles vão derrotar os grunts da Plasma e devolver o osso de dragão ao museu.Depois de enfrentá-los, o próximo encontro é no Castelia City onde eles roubaram Munna de Bianca. Depois de enfrentá-los, eles vão dar para trás e deixar Munna

Depois de entrar Nimbasa City, que o jogador vai encontrar dois grunts assediar um homem velho. Após derrotá-los, eles vão fugir. Após o título até a roda-gigante, N aparecerá novamente. N e o jogador irá dar um passeio na roda-gigante onde N irá revelar que ele é o líder da Equipe Plasma. Os dois, então, batalha após sair da roda-gigante. O próximo encontro será em Driftveil City. Cheren vai aparecer e dizer que a equipe de plasma tem sido visto na Driftveil City. Sage Zinzolin e alguns capangas estão no algo Geladeiras plotagem. Clay, o Driftveil Gym Leader irá aparecer e persegui-los.
Mais tarde, quando o jogador viaja através da caverna Chargestone, a Tríade Sombra aparece e leva o jogador a N e os dois vão lutar novamente. Depois de ser derrotado, eles vão sair. N é, então, rapidamente encontrou fora do Ginásio Mistralton onde ele testa a amizade entre o jogador e seus Pokémon  na atual liderança. Depois de derrotar Brycen no Ginásio Icirrus, Equipe Plasma aparece na Torre Dragonspiral onde N vai despertar Zekrom no B ou Reshiram no W. Após uma breve conversa N voa. Alder, que também testemunhou esses acontecimentos aconselha a todos para ir ao Castelo das Relíquias, onde se deparam com Ghetsis que lhes diz que é inútil continuar resistindo e deixa-los. Ghetsis irá enfrentar o jogador na Ponte revestimento tubular e dizer-lhes que, apesar de ter a Light / Dark Stone Equipe Plasma vai atingir seu objetivo. Logo após o jogador Ghetsis testemunha dando um outro discurso em Opelucid City.
Depois de derrotar a Elite Four, o jogador irá para a sala dos Campeões, onde vai ver N depois de ter derrotado Alder. N, então, revelar o seu castelo, que se levanta do chão e dá para o edifício da Liga Pokémon. O jogador então persegue N para o castelo onde os Sete Sábios tentam detê-la. Os líderes Unova Academia, em seguida, aparecem os sábios para manter ocupado enquanto o leitor procura o castelo. Duas mulheres que afirmam ser deusas e Tríade Sombra, então, levar o jogador a N. Antes de qualquer coisa pode acontecer, Zekrom em W ou Reshiram em B aparecerá eo jogador terá de capturar o dragão. O jogador N e terá, então, uma batalha final, com o jogador provar vitorioso. Ghetsis chega e fica furioso com N e diz que ele estava apenas trabalhando nos bastidores em seu verdadeiro objetivo da decisão Unova como o único com Pokémon. Ele, então, desafiar o jogador em fúria.
Depois que o jogador derrota Ghetsis, Cheren e Alder levá-lo ao N diz ao jogador que ele vai continuar com seu objetivo, mas irá fazê-lo da maneira certa. Após os créditos o Looker aparecerá na casa do jogador e pedir a sua ajuda para encontrar e capturar os outros sábios da Equipe Plasma. Cada sábio vai dizer alguma história para trás em Equipe Plasma antes de ser preso. A Tríade Sombra também aparecerá na Ponte Maravilhosa, onde eles vão dar ao jogador a Orbs Adamant, Lustrous e Griseous.
Antes o sábio Ryoku é preso na Relic Castle, ele diz que ele estava planejando pegar o Volcarona Pokémon e dar a Ghetsis, mas ninguém sabe o seu e paradeiro N, e que ninguém sabe sequer se eles realmente estão pai e filho.
Uma vez que todos os sábios são presos, Looker diz que ouviu N foi visto em uma terra distante com um Pokémon Dragão.
Alguns Grunts plasma também será exibido durante o evento Liberty Pass, onde assumirá o Liberty Garden e tentar capturar Victini.
Genesect ia ser revivida a partir de um fóssil e alimentado pela equipe de plasma para criar o Pokémon mais poderoso de sempre, mas N foi contra o projeto porque ele sentia que qualquer Pokémon modificada pela ciência tinha perdido a sua pureza, razão pela qual o projeto foi abandonado . No entanto, um cientista continuou a trabalhar sobre ele, irritado que N negado o seu talento. Este cientista reconstruída Genesect e ligado a arma em suas costas.
No Anime

Embora a equipe Plasma ainda tem que fazer uma aparência adequada no anime, Giovanni mencionou uma organização secreta de funcionamento na região Unova e quer atraí-los para fora. Estão previsto para estrear em BW023 e BW024 em um confronto com a Equipe Rocket
Sprites:
Sprite 5 n Sbire Plasma ♂.pngSprite 5 n Sbire Plasma ♀.pngFichier:Sprite 5 n N.pngFichier:Sprite 5 n Ghetis.png
Fichier:Sprite 5 n Ghetis VS.png

Brasão da Equipe Plasma:

Fichier:Plasma-logo.png

Algumas imagens:

Fichier:TeamPlasmaSanyou.png
Fichier:Ghetis.pngFichier:N.png






Em breve mais notícias :D
@igor_uzumaki

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores