Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

DEBATE

DEBATE DO MÊS

QUEM É O PAI DE ASH?

O grande mistério do Anime até hoje, é quem é o pai de Ash, a única que sabe isso é a mãe dele Delia Ketchum.
Então separamos alguns canditados que podem ser o pai de nosso herói:

Giovanni

Um homem mau e ambicioso, Giovanni era um líder de ginásio e atualmente comanda a equipe Rocket.

Será ele o pai de Ash?

Afinal, Délia Ketchum foi treinadora ao lado dele e nos games Fire Red/Leaf Green, um cientista da equipe Rocket pergunta se o protagonista do jogo é o filho de Giovanni, logo ele desmente dizendo que o filho de Giovanni tem cabelos vermelhos.

Professor Carvalho

Ele também foi treinador ao lado de Délia e provavelmente seria o pai de Ash, mas vamos parar para pensar, se Ash fosse filho de Carvalho, Gary, seu odiado rival seria seu sobrinho, um pouco improvavél , afinal os dois tem a mesma idade.

Silver
Um personagem com muita semelhança á Ash é Silver, além da semelhança fisíca eles também tem sentimentos e tratam bem seus pokémons, mas é pouco provavél.

Professor Sully Snowdon

Esse personagem aparece em fotos da Família Ketchum, ao lado de Délia e Carvalho, numa segunda foto ele aparece com uma menina no colo que parece ser sua filha e uma mulher ao lado, que parece ser sua esposa, na mesma foto temos Ash , sua mãe e o Professor Carvalho.


Outras Evidências
No segundo episódio da série a mãe de Ash revela ao filho que o pai dele ficaria muito orgulhoso se soubesse que seu filho chegou em Viridiana em apenas dois dias, segundo ela o pai de Ash demorou quatro dias para chegar lá.


Os Roteristas

Eles dizem que o pai de Ash é um treinador em jornada e que só aparecerá quando Ash amadurecer.


E você o que acha? Dê sua opinião!!

Comentem!! Participem!

1 comentários:

Ígor Uzumaki disse...

Olha ja colokando minha opinião ate mesmo ali na enquete ao lado, eu ñao sei mais, vou chtar e apostar q naum é nenhum deles, pois como foi dito ali pode ser que seja um outro cara que esta viajando e que naum é presente na familia, ou seja, naum mantem relações com a mãe, mas ao mesmo tempo pode ser que a mão de ash keira esconder a verdade sobre o pai dele, pois pode ser que ele seja ate mesmo o diovani , mas a mae de ash pode ter vergonha do q se tornou o diovane e queira esconder a verdade dele, mas coomo eu disse isso é realmente um mistério! :P

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores