Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Mancada do Cartoon Network

Venho com a triste notícia de que a partir deste sábado Pokémon será reprisado no Cartoon Network (e somente no sábado, domingo não tem Pokémon na grade).
http://i53.tinypic.com/29pda9x.gif

Isso mesmo, o CN pisou na bola de novo com os fãs de Pokémon. Finalmente havia começado a Liga Sinnoh, e restando menos de 10 episódios para terminar a temporada (e menos ainda para acabar a Liga Sinnoh) o canal resolve reprisar.


Provavelmente isso se deve ao fato de o lote de episódios ser mínimo, e para não ficar muito tempo sem episódios novos, a reprise veio assim repentina. Se era pra fazer uma coisa dessas, porque não exibiram apenas um episódio por semana? Assim demoraria mais para chegarem as reprises, mas enfim, agora vamos ter que esperar o canal exibir os 10 episódios restantes, e tomara que isso aconteça, pois mais uma vez eles podem fazer como fizeram com a Batalha Dimensional e nunca exibirem os episódios.


Lembrete: Pokémon DP Batalhas Galácticas ainda está sendo exibido no Cartoon Network de terça a sábado, a partir da meia noite. Pokémon Diamond & Pearl está sendo exibido na RedeTV! a partir das 14:40 e Pokémon A Jornada Johto a partir das 19:00 na RedeTV! também. Tem que assistir em todos os horários hein? hahaha… Nunca assisti tanto Pokémon seguido na televisão em toda a minha vida quanto nestas férias…


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores