Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Raquel-Marinho1.jpg

As informações sobre a dublagem de Pokémon Black & White (Pokémon Best Wishes!) no Brasil continuam cada vez mais frequentes. Desta vez, o site Pokémon Mythology revelou que a dubladora Raquel Marinho (Chi-Chi em Dragon Ball), voltará a emprestar sua voz à oficial Jenny, que até a última temporada era interpretada por Gilmara Sanches.


A notícia foi dada pela atriz através de sua página no Facebook, onde escreveu: “e depois de muito tempo voltei a dublar a oficial jenny do pokémon”…


Já Agatha Paulita (Íris), disse que o estúdio também está dublando o Quem é este Pokémon?, eyecatch exibido durante os intervalos, mostrando o nome de cada Pokémon.


Até o momento, a lista de dubladores anunciados segue desta forma:

Ash – Fábio Lucindo

Íris – Agatha Paulita

Cilan – Alex Minei

Jesse – Isabel de Sá

Oficial Jenny – Raquel Marinho


Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth) também devem retornar aos seus respectivos papéis no anime. Mais novidades sobre a dublagem brasileira de Pokémon Black & White devem surgir em breve.


Atualização 1: O site Pokémon Mythology conversou pelo Facebook com a dubladora Fátima Noya (enfermeira Joy) que disse não ter sido convidada pela Centauro para dublar novamente a personagem.


Atualização 2: O dublador Alex Minei (Cilan) deu uma entrevista ao blog Pokémon Thunders, na qual contou um pouco mais sobre sua participação na série.

Fonte: ANMTV


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores