Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Hoje Pokémon SLV no Cartoon Network

http://i51.tinypic.com/x3ami1.jpg

Começou a contagem regressiva para todos os pokefãs do Brasil. Hoje, estreia no Cartoon Network a 13ª temporada Pokémon, “Vencedores da liga Sinnoh“, a mais curta da série (33 episódios), encerrando assim a saga Diamante e Pérola.

Aproveitamos também para esclarecer que no domingo, não haverá reprise do episódio anterior como havíamos dito anteriormente, e sim a exibição de um segundo capítulo. Serão transmitidos dois episódios inéditos, um no sábado e outro no domingo, sempre às 12h30. A mudança já estava prevista na grade de programação que publicamos no mês passado.

Nesta nova temporada, Ash e Dawn chegam às competições finais (Liga Sinnoh e o Grande Festival) em busca de seus respectivos objetivos.

Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh: estreia 2 de abril Hoje, às 12h30.


Exibição regular: todo sábado e domingo, às 12h30.

Fote:ANMTV

Aviso BW

A TV Tokyo anunciou nessa última terça feira que os BWs 23 e 24, referentes ao especial Equipe Rocket VS Equipe Plasma, terão sua exibição adiada. A emissora não especificou nenhuma data, mas afirmou que os episódios serão exibidos em breve. Pelos vídeos já divulgados desse especial, sabemos que ele teria destruição de prédios e alusões a radioatividade - ou seja, duas grandes fatalidades que estão aterrorizando o povo japonês.


Ainda no anúncio da TV Tokyo, é dito que nesta quinta feira (17 de março) será exibido o BW 25 - Batalha do Ginásio de Castelia, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! (que originalmente seria exibido apenas no dia 31).E o episódio 26 também não foi exibido.

Fote:Punch


APOIE A CAMPANHA !
Ajude-nos a propagar esse grande movimento,
participe você também.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores