Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Liga Laranja RMVB

http://pokeportuga.files.wordpress.com/2010/05/season2_logo.png?w=200
084 - Susto no Ar!
Tamanho: 52 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





085 - A Pokébola Misteriosa!
Tamanho: 55 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




086 - O Lapras Perdido!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





087 - Maré de Sorte!
Tamanho: 55 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
Mediafire




088 - A Revolta do Pikachu!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




089 - O Onix de Cristal!
Tamanho: 55 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




090 - Tudo Rosa!
Tamanho: 65 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




091 - A Revolta dos Fósseis!
Tamanho: 64 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




092 - Briga Teatral!
Tamanho: 62 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




093 - Adeus, Psyduck!
Tamanho: 60 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




094 - Enfermeira Pokémon!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




095 - Manobras Radicais!
Tamanho: 58 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




096 - Fome de Snorlax!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




097 - Fantasmas Camaradas!
Tamanho: 60 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




098 - O Rei Meowth!
Tamanho: 49 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





099 - Um Novo Amigo para o Tracey!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





100 - Mas que Dia!
Tamanho: 52 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire



101 - Batalha Errada na Ilha Mandarim!
Tamanho: 50 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





102 - Onde Estás, Pokémon?
Tamanho: 63 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire





103 - Vai Nessa, Pokémon!
Tamanho: 66 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire






104 - A Ameaça Misteriosa!
Tamanho: 48 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




105 - Misty Encontra um Par!
Tamanho: 55 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




106 - Arranjando Encrenca!
Tamanho: 59 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




107 - Fica Frio, Charizard!
Tamanho: 42 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




108 - A Batalha dos Pokémon de Água!
Tamanho: 59 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




109 - A Batalha Pela Comida Pokémon!
Tamanho: 48 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




110 - Encrenca em Dobro!
Tamanho: 49 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




111 - O Observador Maluco!
Tamanho: 58 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




112 - O Caso dos Esporos Paralisantes!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




113 - Olá, Pumello!
Tamanho: 54 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




114 - Que Venha o Dragonite!
Tamanho: 51 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




115 - Viva las Lapras!
Tamanho: 56 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




116 - Rodeio Subterrâneo!
Tamanho: 51 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire




117 - O Circo Está Armado!
Tamanho: 53 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima

Uploader: Kurozak

MediaFire




118 - Revivendo Rivalidades!
Tamanho: 48 MB
Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Uploader: Kurozak
MediaFire

16 comentários:

Rafaela Lima disse...

Obriigada pelo episodios, esta em um otimo servidor :D

Ígor Uzumaki 2 disse...

episodios 88 e 96 quando eu baixo eles ae da erro no arkivo fikarei grato se arrumarem

o servidor é excelente asim como o site!

Ígor Uzumaki disse...

ePISÓDIO 100 TAMBÉM ESTA COM PROBLEMAS!!


SERA Q TEM COMO VOCÊS DAREM UMA OLHADINHA AE PRA GENTE!! SENAUM VO TER Q FICAR INDO NO POKÉMON NA REDE OU EM OTRO SITE E EU NAUM GOSTO PQ ESSE AKI É MAIS RAPIDO PRA BAIXAR =d

Ígor Uzumaki disse...

EPI 106 TBM TA COM ERRO

kurozak disse...

Desculpe-me pela demora, já vou ajeitar os episódios com erros.

Ígor Uzumaki disse...

Brigadão ae por me escutar! =D tudu q é pokémon eu sempre baixo neste site, vlw ^^

kurozak disse...

valeu me avise se mas um link ou episodio der erro ta

Ígor Uzumaki 2 disse...

euestou baixando todos inclusivi os q vc arrumou, mais quando eu estava baixando eu baixei e rebaixei o episodio100 umas 2 vezes e ele ainda continua com erro, naum da pra ver o episodio

da erro de CRC, mesmo se tentar extrair naum da certo

se tiver como vc da ma olhadinha ae depois ^^

Ígor Uzumaki 2 disse...

episodio 114 tbm esta com erro naum é possivel assistir, eu baixo ele normal mais naum da pra assistir, pois da erro!!!!! de Crc!!!!


Por favor o 114 e um dos principais epis da temporada, embora eu ja tenha assistido, eu começei a assistir tudo outra vez enquanto espero o vencedores da liga sinnoh(black e white), então se tiver como vocêd ar uma olhadinha eu fico muito grato!!

igor_uzumaki@live.com


volto de manhã pra ver!! gostaria de entrar em contato com você em breve!! ^^ brigado ae e desculpa qualquer coisa é pq eu estou ansioso pra ver (na verdade rever) esta temporada e o episodio 114 como eu disse é um dos principais

obrigado mais uma vez ate amanhã

kurozak disse...

Vou dar uma olhada

Ígor Uzumaki disse...

Ta mais na minha opinião não adianta mudar os links, eu acho q você deve enviar o arquivo novamente, se possível tente enviar esses três episódios que estão com problemas (episódios:100,106,114)sem ser em arquio .rar , pois é quando tentamos extrair-los ou abri-los que da problema, então talvez se você tenta-sse hospeda-los em outro servidor fora( eu sugiro o 4shared q é gratuito e você pode usa-lo para hospedar esses três arquivos)


MAis uma vez obrigado e estarei atualizando a página aqui direto ^^

Ígor Uzumaki disse...

Baixei um 114 por ae entao recomendo de vc baixa-lo e hospeda-lo no lugar desse ae

http://www.mediafire.com/?1jenymyjz0u#1

Ígor Uzumaki disse...

episódio 100 eu baixei aki olha


http://www.mediafire.com/?w2tzzm2y5nm

Ígor Uzumaki disse...

epi 106

http://www.mediafire.com/?itjmmmzyztz

kurozak disse...

ja baixei em outro site e ja estou upando

Ígor Uzumaki disse...

No cara brigadão ae ein eu ja baixei e deu tudo certinho!! e eu gostaria muito de poder ajudar o blog, mas sou apenas webdesigner e naum sei mexer com templastes ^^

Postar um comentário

Parceiros:
Pokémon Fanmystu. Tecnologia do Blogger.

Seguidores